quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Recredenciamento de Ministros

Venho informar a todos os membros filiados a Convenção Eclesiástica Filhos da Promessa que nos meses de Dezembro e Janeiro estaremos fazendo o recadastramento de nosso corpo eclesial a fim de melhor atuarmos com nossos projetos, parcerias e ações em prol de nossos clérigos e ministros colaborando assim com os demais poderes públicos e privados em prol de uma sociedade mais justa e digna.

Neste re cadastramento está entrando em desuso nossa credencial atual e passando a entrar em vigor o modelo apresentado subsequentemente e toda a CEFIP no que se refere a Ministério Eclesiástico e Serviço de Assistência Religiosa passará a usar este modelo que poderá ser acrescentado de documentação do projeto específico.

Solicitamos encarecidamente aos membros líderes e presidentes de Igrejas e Ministérios associados que mobilizem suas frações a esta ação de cunho interno e externo organizacional.


Estaremos atendendo para o recadastramento através de agendamento: Tel. 21 2664-8569 e 97599-5743 (zap).

Nosso banco de dados compõem-se de muitos Ministros que por mais de três convocações não comparecem a nossas reuniões e isso pode significar o desejo de não mais permanecer em nosso convívio eclesiástico e por isso conto com a apresentação de todos os Ministros ativos.

Em Cristo!

Dom Elias Batista Nogueira - Presidente do Tribunal Eclesiástico

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sínodo 2017 - Convocação

Prezados Membros da CEFIP


Na qualidade de Patriarca desta Comunhão, sirvo-me do presente para convocar Vossas Senhorias a participarem do Sínodo Anual a se realizar no próximo dia 15 de novembro do ano em curso 15 de Novembro do corrente ano com inicio as 09:00 hs e término as 17:00 na Rua Alexandre Rangel nº 28 - (Vila Guimarães) Parque da Biquinha / Austin / Nova Iguaçu - RJ; Contato: 21 97395-5699 - Referência - Rua em Frente ao Supermercado Prendas).


Informo ainda que é lícito aos Presidentes de Igrejas filiadas se fazerem representar.

A ausência dos Ministérios Convencionados não os desabriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.

Atenciosamente,

Dom Elias Batista Nogueira
Presidente e Primaz